terça-feira, 5 de abril de 2011

EM PIANCÓ/PB: Ambulância é usada para transportar tijolos em vez de enfermos




Tijolos no interior da ambulância

Pilhas de tijolos usadas na reconstrução do muro 


Pasmem todos; com o registro do descaso municipal que verão a seguir, através dessas fotos. O cenário do descaso administrativo em Piancó já virou piada e tornou-se um espetáculo ficcional; "seria cômico se não fosse trágico".

Desta feita flagramos uma ambulância de placa-MOG-4666, pertencente à Prefeitura Municipal de Piancó, apresentava-se sem o adesivo, mas registrada para o uso de transporte de enfermos; e que na ocasião transportava tijolospara a reconstrução do muro de uma antiga usina de algodão há tempos desativada.
O caos se instalou e a saúde do município carece de cuidados urgentes, a população não pode dar-se ao luxo de querer um tratamento mais intensivo e nem tão pouco reivindicar seus direitos a saúde, pois corre o risco de adquirir um processo e ou a exclusão do quadro funcional administrativo.
É lamentável que o sonho político dos piancoenses que almejavam dias melhores tenha se transformados em pesadelos, principalmente com a presença de um diabo morto nesses sonhos, que de fila em filas constrói patrimônios, possivelmente com os recursos públicos do município.
Fonte:É Sertão com Pádualeite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário