quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Advogado abandona defesa do acusado de mandar matar F Gomes

Na Foto Gordo no dia de sua Prisão Foto:Rosivan Amaral
O advogado Antônio Carlos Oliveira, protocolou no final da manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, o pedido de renúncia da defesa de Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, que está preso em Caraúbas/RN, acusado pela Polícia Civil, de ser o mandante da morte do jornalista F Gomes.
Em entrevista no programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, Antônio Carlos, alegou motivos de foro intimo para deixar a defesa de Lailson Lopes. “Nós nos sentimos prejudicados por causa da divulgação de notícias infundadas sobre o envolvimento de outras pessoas no crime, então nos afastamos do caso“, disse.
O advogado foi habilitado no processo quando o mesmo já estava em fase de instrução. Muitas foram as divergências entre ele e a advogada Maria da Penha Batista, que também patrocina a defesa do Gordo da Rodoviária.
O comerciante Lailson Lopes, está detido no presídio de Caraúbas. No mês de fevereiro de 2011, ele foi preso por força de mandado de prisão preventiva. O delegado que conduzia as investigações na época era Marcio Delgado Varandas, à época compondo a equipe da Deicor – Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado.
Fonte:Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário