terça-feira, 29 de março de 2011

VEREADOR NIER FOI O 1º PARLAMENTAR A ABRIR SEU GABINETE PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO



Uploaded with ImageShack.us

Em entrevista ao blog o vereador Nier falou da satisfação de agora poder fazer um atendimento mais dígno para todos a população jardinense e que irá cobra mais da câmara, da prefeitura, dos deputados e do governo as melhorias nas áreas que for mais cobrado pela população.

Falou também da união maias e macacos, disse que no início concordou pois a cidade estava muito violenta e que medidas de contenção urgentes tinha que ser tomadas para evitar o pior, mais agora acha que essa união está prejudicando o município pois está acontecendo um certo comodismo na administração e o município precisa de acelerar seu desenvolvimento.

Falou também que se sente meu que escanteado pela administração, está recebendo muito NÃO e está se sentindo como se fosse da oposição, mais tenho a convicção que estou sempre e estarei do lado do povo mais carente do município.

Falou que deveria ter feito mais pelo município e pelo povo,  mais me faltou o apoio da  necessário para que eu  pudesse atender aos anseios da população do município, pois sou muito cobrado pelas pessoas que me colocaram como parlamentar por quatro anos.

Estou pronto para atender na medida do possível aqueles que me procurarem, seja da zona rural ou da cidade, sei e conheço as dificuldades de todos e estou aqui para recebe-las sempre que possível.


Fonte : Naquib Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário