quarta-feira, 23 de março de 2011

Empresário Elídio Queiroz desmente boato




O empresário Elídio Queiroz está indignado com um boato espalhado pelas esquinas de Jardim de Piranhas, segundo o qual ele teria sido cooptado pelo prefeito da cidade, Antônio Macaco, que, em conversa reservada, oferecera um milhão de reais a Elídio para que ele desistisse de ser candidato a prefeito em 2012.
Segundo esse maldoso boato, Elídio receberia essa vultosa quantia, desistiria de ser candidato a prefeito, mas, em compensação, seria vice na chapa patrocinada pelo prefeito Antônio Macaco, possivelmente encabeçada pela Doutora Belinha.
Elídio afirmou que esse boato não procede, e que essa conversa é fantasiosa, criada pelas mentes férteis daqueles que querem criar "assunto".
Ele ainda acrescenta que tem um relacionamento muito harmonioso com todos os sistemas políticos da cidade e que não vai ajudar a descer o nível da política jardinense alimentando esse tipo de boato. Caso entre na política de Jardim, afirmou, ele não será motivo de discórdia, de divisões, mas, sim, agirá com muita civilidade, paz e respeito aos seus conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário