segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Choveu bala em Mossoró


A onda de tiroteio continua em Mossoró. Na madrugada de ontem (14.08), cinco pessoas inocentes foram atingidas por disparos de arma de fogo.

* A primeira ocorrência aconteceu nas primeiras horas da madrugada em uma seresta no "Bar Parada Certa" na avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel. Segundo informações, elementos chegaram ao local procurando uma pessoas que participava da seresta, para um acerto de contas, o individuo percebeu a aproximação dos inimigos e saiu correndo entre as mesas.

Os elementos efetuaram varios disparos de arma de fogo, atingindo 4 pessoas que participavam da seresta e não tinham na da a ver com a confusão.

* A segunda ocorrência aconteceu por volta das 5h30 minutos, na favela do velho, no bairro Nova Vida/Malvinas. Uma troca de tiros em via publica envolvendo dois elementos.

Um senhor de idade, com sinais de embriagues, não percebeu o que estava acontecendo, ficou no meio do fogo cruzado e foi atingido em uma das pernas, com um disparo de arma de fogo. O homem foi conduzido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Todas as pessoas atingidas com os disparos foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário