quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CIUMEIRA NA POLITICA

Todo político tem medo de perder. Seja o poder ou mesmo um debate, uma oportunidade, uma eleição, seus aliados e assessores. Não ultrapasse os limites da sua confiança, ou os problemas serão muitos – e quase sempre se irreversíveis.

Os mundos da política e da vida privada são muito diferentes entre si, mas mantêm indiscutível relação. Que não se resume a transferir automaticamente um padrão de comportamento, sua integralidade e pureza., de uma esfera para outra: alguma modificação sempre ocorre, seja alterar os significados, inverter efeitos ou até preservar características.

Na política, um dos sentimentos mais fortes com o qual tem que se lidar é o ciúme. O político é um ser competitivo, ambicioso, aquisitivo e treinado para a luta. Inevitavelmente insatisfeito e inseguro, ama, odeia, esquece e despreza, bajula, briga e reconcilia-se com enorme facilidade e freqüência. Acima de tudo, é territorial e possessivo: defende seu espaço (num amplo sentido, como tudo que considera seu) aguerridamente e desenvolve extremo apego às pessoas que trabalham junto dele e também a seus apoiadores. Seu ambiente de trabalho é naturalmente disputado. Assim como quer ampliar seu patrimônio político, os concorrentes também o querem. E só há uma maneira de multiplicar esses bens: atraindo eleitores dos adversários. Nesse meio carregado de incertezas e inseguranças, no qual os apoios e alinhamento são acertados pela palavra – uma frágil garantia – a competição é permanente e incessante.

Como não pode saber, como segurança, a extensão das perdas e traições que acontecem na sua base de apoio, o político torna-se uma pessoa de exacerbada sensibilidade com sua imagem e sinais de perigo. Dentre estes, talvez o mais assustador seja o que diz respeito à lealdade de auxiliares e apoiadores. Nenhum principio é mais valioso para o político do que esse.Havendo lealdade, tudo é perdoado, inexistindo, nada é tolerado. O sentimento que vigia a lealdade é ciúme, um sentinela ativo e sofisticado do comportamento do colaborador ou da pessoa amada. Ele desenvolve técnica de observação sutis, capazes de identificar qualquer afastamento, por mínimo que seja, do padrão esperado e previsto. Emprega testes dissimulados para avaliar a consistência da lealdade. Exige explicações detalhadas para fatos e atitudes que deixaram duvida. Possui alvos classificados como perigosos ( pessoas com as quais o auxiliar pode tramar e trair sua confiança) e a qualquer momento pode incluir outros tipos potencialmente perigosos.

Nenhum principio é mais valioso para um político do que a lealdade, sempre vigiada de perto pelo ciúme. Quem trabalha com um político sabe o quanto o ciúme ocupa sua mente e oriente a sua observação. Períodos eleitorais, então, são momentos críticos, nos quais esta preocupação acentua-se. O ciúme depende sempre da existência de um triangulo cujos elementos são sempre os mesmos: uma relação de lealdade que une duas pessoas e um competidor que pretende atrair para si o colaborador que não participa da disputa direta. Quem trabalha com político jamais deve subestimar a força e o poder do ciúme nas relações com seu chefe. Acostumado a presenciar traições, o político dificilmente desenvolve uma confiança absoluta e irrestrita nos outros. O tempo passa as pessoas mudam e o risco está sempre presente. Por outro lado, fazer política é envolver-se numa ação coletiva e competitiva. Portanto, não é possível ter sucesso sem confiar nos aliados, amigos, auxiliares e apoiadores. É em meio a esses dois pólos que navega a psicologia do político. E entre a necessidade de confiar e o risco de confiar, vence a primeira. Em conseqüência, aquela sensibilidade intensifica sob a forma de cume para vigiar a lealdade

A fogueira política esquenta em Jardim de Piranhas...

Advogado abandona defesa do acusado de mandar matar F Gomes

Na Foto Gordo no dia de sua Prisão Foto:Rosivan Amaral
O advogado Antônio Carlos Oliveira, protocolou no final da manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, o pedido de renúncia da defesa de Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, que está preso em Caraúbas/RN, acusado pela Polícia Civil, de ser o mandante da morte do jornalista F Gomes.
Em entrevista no programa Comando Geral da Rádio Caicó AM, Antônio Carlos, alegou motivos de foro intimo para deixar a defesa de Lailson Lopes. “Nós nos sentimos prejudicados por causa da divulgação de notícias infundadas sobre o envolvimento de outras pessoas no crime, então nos afastamos do caso“, disse.
O advogado foi habilitado no processo quando o mesmo já estava em fase de instrução. Muitas foram as divergências entre ele e a advogada Maria da Penha Batista, que também patrocina a defesa do Gordo da Rodoviária.
O comerciante Lailson Lopes, está detido no presídio de Caraúbas. No mês de fevereiro de 2011, ele foi preso por força de mandado de prisão preventiva. O delegado que conduzia as investigações na época era Marcio Delgado Varandas, à época compondo a equipe da Deicor – Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado.
Fonte:Sidney Silva

PR quer lançar Tiririca como candidato a prefeito de SP


O PR vai tentar lançar o deputado federal Tiririca como candidato a prefeito de São Paulo. As articulações cresceram desde que José Serra (PSDB) anunciou sua candidatura. Temendo ter problemas caso escolha apoiar Serra ou Fernando Haddad (PT), o partido pensa em lançar o artista como nome próprio na eleição.
A ideia de lançar seu principal puxador de votos nas eleições de 2010 como candidato surgiu depois do recebimento de cartas de eleitores. Tiririca foi comunicado pelo partido da possibilidade e deu sinal verde para a articulação.
A campanha de Tiririca - deputado federal mais votado em 2010 - focou o voto de protesto. Seu slogan principal era "pior do que está não fica". Com sua grande votação, ajudou sua coligação a eleger mais três deputados federais.
Novamente o partido tenta recorrer ao carisma do artista para resolver seus problemas eleitorais. Aliado do PT no governo federal e com fortes ligações com os tucanos em São Paulo, o PR vê problemas em escolher um dos lados já no primeiro turno. O partido aposta ainda que com o palhaço puxando a legenda poderia reforçar sua bancada na Câmara dos Vereadores.
Yahoo

Menina de 12 anos que foi estuprada dentro de ônibus reconhece acusado no Rio

A adolescente de 12 anos, vítima de estupro em um ônibus na zona sul do Rio de Janeiro, reconheceu o assaltante Paulo Roberto da Silva Dias, de 43 anos, como o homem que a atacou há duas semanas. Ela viu as imagens pela televisão e identificou o criminoso. Dias foi preso no último sábado, em um ônibus da mesma linha, quando tentava roubar duas jovens. Ele foi detido pelo motorista e o cobrador do veículo. A câmera do circuito interno filmou toda a ação.

A mãe da estudante de 12 anos esteve na 15.ª Delegacia de Polícia (Gávea) para prestar depoimento. Segundo ela, a filha está muito abalada e não tem condições de falar sobre o crime. "A filha assistiu à imagem do autor pela televisão e o reconheceu como sendo a pessoa que a assaltou e estuprou", afirmou o delegado Fabio Barucke.

Pelo menos outras três pessoas prestaram queixa contra Dias por assaltos cometidos em ônibus e pontos de ônibus da zona sul. "Eu estava parada no ponto, esperando para ir para Ipanema, quando ele me abordou. Perguntou se eu era moradora da Rocinha. Quando eu neguei, ele começou a me assaltar. Ele segurou no meu braço, disse que estava armado, mas eu não tinha arma nenhuma", disse uma jovem, em depoimento ao RJTV, da Rede Globo.

O delegado informou que ele foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena é de 15 anos, e quatro roubos (pena de 10 anos para cada um desses crimes). O criminoso, que estava em liberdade condicional desde 14 de fevereiro, já voltou ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte.
 
Ele cumpria pena por roubo e furto e tinha sete anotações criminais na sua ficha. A estudante de 12 anos foi atacada no dia seguinte à saída de Dias da prisão. Ela estava sozinha no ônibus, voltando da escola para casa, quando foi ameaçada pelo criminoso, que a levou para o banco do fundo do veículo. Depois de estuprar a jovem, ele ainda molestou outra passageira, que gritou. Dias fugiu. Motorista e cobrador disseram não ter percebido o estupro.

DN

PERSONAGENS DE UM SAUDOSO JARDIM


Fonte: Blog de Alcimar

Três homens armados assaltam motel em Campina Grande vestidos com roupas femininas e perucas

Três homens armados assaltaram um motel na madrugada desta quarta-feira (29) no bairro do Bodocongó, em Campina Grande, vestidos com roupas femininas.
Ladrão travestido - foto ilust
Ladrão travestido - foto ilustrativa
De acordo com a polícia, o trio armado com revólveres chegou no estabelecimento, rendeu o vigilante e anunciou o assalto.
Por sorte, os bandidos - que estavam vestidos com roupas femininas e perucas - não fizeram nenhum cliente refém.
Os criminosos levaram um computador e a quantia de R$ 300 do caixa. Em seguida, o trio fugiu com destino ignorado.
A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os assaltantes.
Fonte: Portal Correio

Garota fica dois dias presa no banheiro porque tinha uma barata na porta

 - Publicado por Robson Pires
No Rio de Janeiro uma estudante ficou dois dias presa no banheiro, da faculdade, por causa de uma barata que apareceu na porta. “Quando vi aquela coisa horrível na porta do banheiro quase desmaiei, fiquei gritando por socorro, mas ninguém me ouvia”, disse.
Com medo e pavor da barata, a estudante não teve coragem para abrir a porta e resolveu ficar presa no banheiro até ser ajudada por alguém. Entretanto, o fato aconteceu no final de semana e a adolescente só foi libertada na segunda-feira.
Ana Alícia disse que passou o pior final de semana da sua vida presa no banheiro. “A barata não saia da porta, não ia embora e eu cada vez mais me desesperada, achei que iria morrer”, contou.
Em nota, a Universidade disse que vai dedetizar os banheiros para evitar que outra barata mantenha novamente uma estudante em cárcere privado.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cristo Redentor recebe iluminação especial para saudar a JMJ RIO 2013

Quem olhou para o Corcovado na noite de ontem, 6, viu um show de luzes e cores. Um dos principais cartões postais do país, o Cristo Redentor, foi iluminado com as cores das bandeiras de 150 países que deverão participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) RIO2013. O evento trará o papa Bento XVI ao Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.
A ação tem por objetivo despertar a curiosidade dos jovens do mundo inteiro para o lançamento da logomarca oficial da JMJ, que será apresentado hoje, às 19h30, no auditório do Edifício João Paulo II, na Glória, onde fica a sede do Comitê. O evento contará com a presença de mais de 100 bispos de todo o Brasil, além de autoridades e representantes da sociedade.
A expectativa é grande em torno da divulgação do símbolo de um dos maiores eventos que o Brasil irá sediar. Na ocasião, o presidente do Comitê Organizador Local (COL/Rio) e arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), dom Orani João Tempesta, irá apresentar também o autor da logo, que foi escolhida através de concurso.
com informações do portal CNBB

Sequestrado e morto: funcionário público pediu para não morrer, revela bandidos


O apelo do funcionário público Bruno Ernesto Morais Silva, 31, foi ignorado pelos quatro bandidos que o sequestraram e mataram ontem de madrugada na grande João Pessoa.

Da mala do carro, ele ligou para a mulher, a jornalista Carol Queiroz, avisando que havia sido sequestrado. Amigos se mobilizaram nas redes sociais.

Mas o sequestro terminou em tragédia. Bruno Ernesto Morais Silva morreu após um tiro na nuca e outro na perna.

O corpo de Bruno foi encontrado, em um terreno na localidade conhecida como Mituaçu, no Conde, Litoral Sul paraibano.

Prisões

Horas depois do sequestro e morte, a Polícia Militar prendeu três homens acusados do crime.



Foram presos José Alexandro Cavalcanti Lima, de 32 anos, Gleysson Dias da Silva, de 18 anos e Josinaldo Rosário da Silva de 24 anos. E ainda, quatro menores apreendidos, sendo uma adolescente de 14 anos, dois jovens de 16 anos e um de 15.

Após uma operação comandada pelo tenente coronel Lívio Delgado, responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, José Alexandro conhecido como Sandrinho foi pego no bairro José Américo quando colocava o veículo da vítima na garagem de sua casa.

Após a abordagem ele confessou participação no crime e entregou os comparsas, Gleysson e Josinaldo que foram localizados numa casa que funcionava como boca de fumo no Conjunto Gervásio Maia. No local, também foram encontrados os quatro menores.


Polícia apresenta os envolvidos

Gleysson confirmou que foi o autor dos disparos. E revelou os pedidos de súplicas da vítima.

‘Ele me disse antes de morrer que levasse o carro dele, mas não o matasse’.

Com os acusados a polícia encontrou drogas, armas, documentos da vítima e ainda dois revólveres.

Os seqüestradores foram encaminhados à Central de Polícia no bairro do Varadouro onde permanecem detidos.

Velório

O corpo de Bruno Ernesto está no Departamento de Medicina Legal de João Pessoa e será velado a partir das 11h na Central de Velórios São João Batista, localizada na Avenida Epitácio Pessoa.

Fonte: Portal Correio/Folhadosertão

Elídio e Couro fino seguem firmes na disputa pela prefeitura de Jardim de Piranhas


Fonte: Robson Pires
Em meio a vários comentários na cidade os empresários Elídio Araújo(PSD) e Rogério Couro Fino(PR) seguem firmes na luta pela prefeitura de Jardim de Piranhas com ou sem o apoio de Antônio Macaco.
Antônio apoiará o projeto político da sua sobrinha Luana Macaco.
No frigir dos ovos João Maia deverá ir à Jardim para tentar reverter a situação ou até mesmo poderá lançar a pré-candidatura de Galbê.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Namorado de ex-participante do BBB-12 morre em acidente de transito na Bahia

BBB12: Após deixar o BBB, Jakeline perde namorado em acidente de carro
 Foto: O Fuxico

O namorado da ex-participante do BBB 12 Jakeline Leal, Otto Elisio Louzado, de 34 anos, morreu em um acidente na BR-324, que liga Salvador e Feira de Santana (BA), nesta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um Gol e bateu na traseira de outro veículo no km 547. O segundo carro envolvido no acidente ainda não foi identificado. Louzado estava sozinho e morreu na hora.

O corpo dele foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade de Santo Amaro da Purificação e ainda há informações de quando ele será enterrado. Jakeline postou uma mensagem em uma rede social sobre o acidente.

- Depois de algum tempo você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos! É muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus! Vá em paz Otto Flick.

Os dois teriam namorado por cerca de três meses antes de ela entrar no programa e teriam terminado após a eliminação, mas reataram no início desta semana.
Fonte: Eduardo Dantas

Potiguar no UFC

O potiguar Renan Barão está encerrando a preparação para sua terceira luta pelo UFC, maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo. O adversário da vez será o americano Scott Jorgensen, no Estados Unidos, em combate marcado para a noite do próximo sábado, com transmissão para todo o mundo através do canal Combate. A luta de Barão, porém, já começou, já que até até sexta-feira, dia da pesagem do UFC-143, ele terá que baixar de 67 para 61 quilos, peso limite da categoria peso-galo. 

É sempre um desafio para mim. Perder peso é um problema, dá última vez tive até que raspar o cabelo para perder algumas 'graminhas' e bater o peso", lembrou Barão, que em sua última luta venceu o inglês Brad Pickett por finalização, chegando a marca de 28 lutas de invencibilidade. Durante toda a preparação, Barão pesou, aproximadamente, 72 quilos. No início da semana, antes da viagem, ele já estava com 67,5 quilos. "Está faltando pouco", disse. Antes de vencer o inglês Pickett na Inglaterra, o potiguar derrotou, por pontos, oamericano Cole Escovedo, também nos Estados Unidos. Por isso, lutar no país adversário, contra a torcida adversária, não intimida. "Quando entrar no octógono, tento não pensar nisso. Vou lá fazer meu trabalho e pronto. Estou bem preparado e já tenho uma boa estratégia. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", afirmou Barão.

Sobre essa tal estratégia, porém, o potiguar prefere não falar nada, até para não dar a Scott Jorgensen informações importantes para o confronto. "Do mesmo jeito que a gente estuda eles lá, eles estudam a gente aqui. Então, tem que ter cuidado nessas horas. A estratégia escolhida para as lutas hoje em dia são muito importantes", explicou. De qualquer forma, Barão antecipa que tem "treinado de tudo" para este embate. "Jiu jitsu, boxe, muay thai, wrestling, para estar bem preparado para qualquer dificuldade que possa ter durante a luta". O vencedor da luta entre Renan Barão e Scott Jorgensen fica muito perto de decidir o cinturão da categoria em evento, provavelmente, realizado no segundo semestre deste ano. Isso porque no primeiro semestre, o atual campeão Dominick Cruz pega, pela terceira vez, o americano Urijah Faber. 

Ronny Marques
No próximo dia 15, outro potiguar vai subir ao octógono do UFC on Fuel TV 1. Será o lutador Ronny Markes, que enfrentará o experiente americano Aaron Simpson em sua estreia na categoria peso-médio. Tanto ele quanto Barão lutam no card principal de seus eventos e terão suas lutas transmitidas, ao vivo, para mais de 150 países, inclusive, o Brasil. Para Ronny Markes o desafio da perda de peso também é grande. Sobretudo, porque essa será a primeira luta dele na nova categoria (peso-médio, até 84 quilos). Na estreia no UFC, Markes lutou pela meio-pesado e venceu o tcheco Karlos Vemola, por decisão unanime dos juízes. 
Diário de Natal
Fonte: Encantos do Seridó

Sucessão em Jardim de Piranhas: Rogério Couro Fino terá encontro com João Maia

Fonte: Robson Pires
O empresário Rogério Macaco Couro Fino (PR-na foto) que é pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas nas eleições municipais deste ano estará chegando nesta sexta feira (3) na cidade para conversar com correligionários e lideranças políticas locais. No final de semana ele se encontra com o deputado federal seridoense João Maia (PR) com quem tem uma aliança para disputar o cargo ocupado pelo atual prefeito Antonio Macaco.
Antonio se rebelou e rompeu um acordo pré-estabelecido de comum acordo com João para apoiar a candidatura de Rogério e passou a defender a pré-candidatura da sobrinha Luana Macaco. Em Jardim de Piranhas já estão trocando o nome o nome de Rogério Macaco Couro Fino para Rogério MaiaCouro Fino. Somente para fazer raiva a família Macaco. Há quem diga que Rogério levará vantagem com o rompimento das famílias Macaco e Maia.
Aguardemos os próximos capítulos.

Dr. Nivaldo Borges: Há 5 anos, os jardinenses perdiam um dos seus filhos mais queridos

No último dia 31 de janeiro, familiares, amigos e admiradores do saudoso dr. Nivaldo Borges, ex-prefeito de Jardim de Piranhas/RN, lembraram os 5 anos de sua partida. Conheça a história desse grande seridoense:

Nivaldo Borges da Silva nasceu em 11 de março de 1943, no sítio Flores, município de Jardim de Piranhas. Em 1954 cursou o primário na Escola Padre João Maria. Em 1958 cursou o ginásio no Colégio Diocesano Seridoense, e no ano seguinte cursou o científico no colégio Ateneu, de Natal-RN. No ano de 1969 realizou o sonho de formar-se em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, profissão que exerceu com zelo até o fim da vida. Em 1971 retornou ao Seridó, onde iniciou suas atividades profissionais como médico Diretor do Hospital do Seridó (BENFAN), em Caicó.
Em 1980 voltou a capital do Estado onde foi chefe da Legião Brasileira de Assistência (LBA).
Atendendo os anseios do coração e acalentando o desejo de realizar um sonho de juventude, voltou para o Seridó, objetivando tornar-se prefeito de Jardim de Piranhas, sua terra natal. Em 1982 entrou na vida pública, concorrendo pela primeira vez a prefeitura, não obtendo sucesso, mas a experiência o motivou a continuar trabalhando ainda mais em benefício do povo da sua amada terra durante seis incansáveis anos, até que em 1988 concorreu novamente a prefeitura e finalmente saiu-se vitorioso do pleito, conseguindo uma expressiva maioria de votos (1.004) sobre outros dois candidatos.
Exerceu o mandato de prefeito de sua terra entre os anos de 1989 e 1992.
O slogan da sua campanha era: “Cuidando do Nosso Jardim”.
Nivaldo fez valer o sentido dessas palavras ao administrar a cidade de forma inovadora, onde teve como linha básica a austeridade e criatividade; por condenar o clientelismo e paternalismo, sofreu um grande desgaste em sua popularidade, isto porque o povo estava acostumado com medidas que seriam de paliativo, adotadas noutras administrações passadas, sem a preocupação de um trabalho mais sério e duradouro que comprometia o futuro de uma sociedade sofrida e carente como era de Jardim de Piranhas na época.
Notabilizou-se pela sua capacidade de administrar e aplicar de forma correta o dinheiro público. Algumas das principais realizações do seu governo foram: implantação do Hospital Volante (um ônibus totalmente equipado para atendimento médico-odontologico nas comunidades rurais levava medicamentos para distribuição gratuita após as consultas), uma idéia pioneira na época no Estado do RN; construiu o Hospital-Maternidade Dr. Gevacy de Freitas, onde hoje funciona o atual centro de reabilitação que leva o seu nome; na educação realizou restaurações de várias escolas da zona urbana e rural, além de construir ou reformar outras; construiu a Estação de Recepção e Transmissão de Sinais de TV; instalou a iluminação da ponte sob o rio Piranhas; construiu a barragem submersa e passagem molhada na comunidade Riacho dos Bois; construiu os calçadões Emidio Felix e Zacarias José de Medeiros (ao lado do Mercado Público) e Joaquim Rodrigues (travessa av. Rio Branco com Cel. João Florêncio); construiu o pátio interno da prefeitura que leva o nome do jurista Palácio Amaro Cavalcanti, cujo busto encontra-se instalado até hoje; abriu várias ruas e avenidas na cidade; ; implantou a Guarda Municipal, que visava a segurança do patrimônio público; construiu várias casas populares; além de aquisições de vários veículos que serviram para ajudar no desenvolvimento da cidade.
A partir de 1993, após administrar sua terra natal, Nivaldo passou a prestar serviço médico no Hospital do Seridó e na maternidade Mãe Quininha, permanecendo assim até o ano de 2004.
No ano de 2001 retornou ao cenário político jardinense como companheiro de chapa do ex-prefeito Galbê Maia, numa das campanhas políticas mais acirradas da história de Jardim de Piranhas, cujo resultado, pela maioria de 4 votos, elegeu os dois políticos para exercer o mandato até 2004. Entre os anos de 2001 e 2004, acumulou as funções de vice prefeito e Secretário Municipal de Saúde. No último ano de mandato, lançou-se candidato a prefeito ao lado de Dra. Esmeralda, sua companheira de chapa, mas dessa vez, não logrando êxito.
Em 2005 dedicou-se a atender no Hospital Thiago Dias e postos de saúde em Caicó-RN.
Faleceu em 31 de janeiro de 2007, na cidade de Caicó-RN, vítima de complicações decorrentes de uma doença rara contra a qual lutou por vários anos.
Nivaldo foi casado com Glícia Félix de Oliveira Borges, filha do fazendeiro e político de Jardim de Piranhas, ex-vice prefeito Emídio Félix. Do fruto desse matrimônio nasceram Georgiana, Diego e Lunna; seus netos são Emídio e Raul.
Nivaldo foi um homem de personalidade marcante. Como político, queria fazer do cargo um instrumento realizador de benefícios para os jardinenses, e assim o fez. Como profissional, foi um médico dedicado, ajudou a salvar diversas vidas e a trazer ao mundo muitas outras. Atendia a todos, sem distinção, a qualquer hora do dia ou da noite.
Uma de suas frases marcantes nos fazem lembrar desse grande homem:
“Amo o meu povo de alma verdadeira. Só por ser jardinense eu sou feliz.”

Fonte: Revista Encantos do Seridó | 1 Edição - Setembro/2011

HOJE, 03 DE FEVEREIRO, COMPLETA UM ANO DO VENDAVAL QUE SACUDIU NOSSA CIDADE (ARQUIVO)